Com estande de exposição dos serviços realizados pela empresa e jogos virtuais simuladores de colheita mecanizada, a Remasa participou ativamente dos eventos da 7ª Festa do Vinho, promovida pela Prefeitura de Bituruna, entre os dias 4 e 6 de agosto, no Parque de Exposições da cidade.
O estande, montado especialmente para a ocasião, recebeu centenas de visitantes que apreciaram a exposição com fotos, vídeo e textos sobre a empresa, além de uma maquete representando uma floresta da Remasa, produzida pelos alunos da Escola da Fazenda Santa Cruz.
A atração mais cobiçada do espaço Remasa foi os joystiks, simuladores de realidade virtual do equipamento “Harvester”, máquina colheitadeira de árvores, de propriedade da Universidade Federal do paraná/Setor de Ciências Agrárias, utilizada para cursos de extensão.
Estes jogos de vídeo com controle remoto manual- escolhidos como atração do estande com o objetivo de divulgar a tecnologia aplicada à colheita mecanizada – ficaram a disposição dos visitantes que, durante os três dias da feira, formaram filas para experimentar a sensação de operar uma máquina de colheita moderna como o Harvester.
O diretor Gilson Geronasso parabenizou os produtores e organizadores da Festa do Vinho e disse que para a Remasa é uma honra participar dos eventos comunitários, empresariais e culturais da região onde a empresa está sediada. “Parabenizamos a todos envolvidos pelo bonito evento que proporcionou à população local o resgate de parte importante de sua cultura e tradições”, elogiou.
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade