TAMANHO DA LETRA A- A A+

Descarte, arrumação, limpeza, saúde e disciplina, são os cinco “sensos” que coordenação, professores e serventes dos três Centros de Atendimento à Criança e Adolescente, Clube dos Amiguinhos, Clube do Abelhinha e Clube do Formiguinha vieram para conhecer melhor e em seguida colocar em prática na rede municipal de Educação do Município de Bituruna.
O programa 5S, voltado à qualidade total, foi apresentado pelo Supervisor de Segurança do Trabalho Flávio José Pérez juntamente com a Prof. Ms. Marly Perelli, quais apresentaram a evolução do programa dentro da empresa, destacando seus benefícios e principalmente demonstraram a eficiência da melhoraria do ambiente de trabalho.
Todos saíram entusiasmados e motivados com o que viram e também com os resultados que terão, pois entenderam que o programa libera espaço e aumenta a área de trabalho, bem como obtém um maior controle sobre o material utilizado, combate à burocracia e ao desperdício, reaproveita materiais, reduz custos, melhora as condições do local de trabalho, a qualidade e a produtividade, aumenta a motivação através da valorização de idéias, faz com que todos se sintam motivados para trabalhar em equipe.

GALERIA DE FOTOS