TAMANHO DA LETRA A- A A+

Os ‘Primeiros Passos para a Excelência’ já foram dados com a adoção de critérios maduros de administração, olhar para o futuro, com responsabilidade social e geração de valores
Foi uma noite especial, repleta de orgulho e felicidade. Mais do que ganhar um prêmio pelos investimentos no modelo de gestão, a Remasa comprovou que essa nova forma de pensar a empresa está dando certo e trazendo muitos resultados positivos. Por isso, os profissionais da Remasa Matheus Ruteski (Analista Ambiental), Maurício Bet (Gerente Administrativo), Fábio Tulio Lima Cró (Coordenador de Pesquisa, Desenvolvimento e Certificação) e Derli Koefender (Diretor Financeiro) foram até Curitiba, no dia 13 de julho, representando a empresa, e trouxeram o Prêmio Paranaense da Qualidade em Gestão (PPrQG) 2016/2017 – Primeiros Passos para a Excelência

O prêmio oferecido pelo Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade (IBPQ) avalia a empresa em critérios de excelência que são liderança, estratégias e planos, clientes, sociedade, informações e conhecimentos, pessoas, processos e resultados. Como é a primeira vez que a Remasa é avaliada, ela entrou no nível 1 de reconhecimento, isto é, nos ‘Primeiros Passos’, o que significa que está capacitando a organização com práticas de gestão que estão a caminho de ser excelentes.

A Remasa está em constante aperfeiçoamento e se adaptando às mudanças globais, com agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, responsabilidade social, geração de valores, orientação de processos, aprendizado organizacional, atuação em rede, inovação e agilidade valorização das pessoas e da cultura. Todos esses são os itens avaliados no prêmio.
“Nossa forma de administrar está alicerçada em um conjunto de conceitos reconhecidos internacionalmente e que são religiosamente aplicados em nossos processos de gestão. Tudo com foco permanente no aprendizado organizacional moderno e na valorização das pessoas, da cultura e na nossa missão”. Alceu Gugelmin Junior, presidente.

 

“Essas questões trabalham juntas como uma estrutura única e integrada, para gerir o desempenho da organização de forma sistêmica.Com a participação no prêmio, está sendo possível identificar pontos fortes e fracos, aprimorar as ações e atingir os objetivos estratégicos”. Gilson Geronasso, vice-presidente.